O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria configura-se como uma forma de comunicação direta com a comunidade acadêmica e a comunidade externa.

 A Ouvidoria recebe as mensagens relativas aos seguintes assuntos:

 

• Informações

• Atendimentos

• Sugestões

• Elogios

• Reclamações

• Denúncias

• Dúvidas

 “A ouvidoria compromete-se com princípios de confidencialidade e imparcialidade, afetos à cultura mackenzista”.

Quais são os objetivos da Ouvidoria?

• identificar aspectos dos serviços que mais agregam valor à instituição;

• identificar possíveis problemas de várias áreas;

• identificar ansiedades mais frequentes;

• ajudar na identificação do perfil dos alunos;                                                   

• receber todo tipo de mensagens, sendo vedado o anonimato;

• prestar informação à comunidade externa e interna;

• analisar, encaminhar e acompanhar as mensagens da comunidade acadêmica, assim como de visitantes

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Endereço: SGAS 906 Conj. A Bloco 1 Brasília, DF 70390-060

Telefone: 61 3521-9300                 

E-mail: ouvidoria.fpmb@mackenzie.br

 

Quem recebe as informações e representa a Ouvidoria da faculdade?

Coordenação e a CPA (Comissão Própria de Avaliação)